![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGSEreXbBLRstrZNW4I8z9BJWv0BSyBPxAE3LRGaDM_w_Fp7htygnzohoub9ln2Rq66wp6FCNYL7AKDKlO6TuiECm3fNj7GJhwnxWaPmEJcj9pwzKbegjKw8pekL_ZgD_F0UBRRYdhVek/s320/3733.jpg)
Mariano Gonzalez, o médio/extremo que o Palermo emprestou ao F.C. Porto, chega na segunda-feira à Cidade Invicta. O Maisfutebol falou com o atleta que já se encontrava em Buenos Aires, onde apanhará neste domingo um avião com destino a Portugal. Na segunda-feira de manhã chega ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
«Sim, na segunda estou no Porto. Vou fazer exames médicos e se tudo correr bem, como espero, vou oficializar a minha ligação ao clube», confessou-nos o argentino, que reencontrará nos dragões Lisandro Lopez, antigo companheiro de equipa no Racing Avellaneda.
Ao que parece, o atleta já não irá para a Holanda, onde o F.C. Porto se encontra a estagiar. Isto porque os bicampeões nacionais regressam a casa na quinta-feira (dia 19), um dia após o jogo frente aos belgas do Genk. Mariano deverá, desta forma, trabalhar dois dias sem a companhia do restante grupo, embora esta seja uma informação a confirmar.
Certa é a sua presença no jogo de apresentação aos associados, diante do Mónaco, agendado para o dia 21 no Estádio do Dragão.
Sem comentários:
Enviar um comentário