Mariano González prepara-se para reforçar o F.C. Porto, depois de os dragões terem atingido uma plataforma de entendimento com o Palermo para o seu empréstimo, com opção de compra. O extremo, de 26 anos, deverá juntar-se em breve ao estágio da equipa portista na Holanda.
Como vem sendo hábito, a contenção verbal acompanhou este processo. As cautelas da véspera, patentes nas declarações do presidente do Palermo e do director-desportivo do clube italiano, mantiveram-se nesta terça-feira, mas o líder do emblema siciliano acabou por abrir involuntariamente o jogo.
«Mas o F.C. Porto ainda não confirmou? Então, também não poderei falar sobre isso, até porque não estou a tratar do negócio. Terá de falar com o director-desportivo do Palermo», começou por dizer Maurício Zamparini. Confrontado com as informações que apontam para a conclusão do acordo, deixou escapar: «Sim, o acordo será por empréstimo, com opção de compra, mas terá de ser o F.C. Porto a confirmar.»
A negociação foi conduzida por intermediários que se colocaram no terreno para garantir o reforço das opções para os flancos, face à escassez de soluções e o constante assédio a Ricardo Quaresma.
Mariano González tem 26 anos, foi companheiro de Lisandro López no Racing Avellaneda e tem procurado o seu espaço no futebol italiano, sem grande sucesso. Na época passada, foi companheiro de Luís Figo no Inter de Milão, completando 24 jogos, com um golo marcado.
"NotíciAzul"
Sem comentários:
Enviar um comentário