![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgv9CeePP7fYsL8ldZf6QIAilDj26kuV2py0sInnvBeLTWeIKu_OPFelx47z3RddBNALfrJ57opiT9KGefj-1c2zxKvWQcSGW5vTeA58Dzuis5WYuHUh8xIiRXwjcfVZbzW_FeSNvHK-KQ/s320/EmanuelPedro20060224Glg.jpg)
No dia após o triunfo por 4-0 sobre os holandeses do Den Bosch, o plantel do F.C. Porto teve direito a meia-folga. Na manhã deste domingo os portistas trabalharam afincadamente no relvado do SC Irene, mas de tarde Jesualdo Ferreira concedeu um merecido descanso ao grupo de trabalho que comanda. A comitiva azul e branca saiu de Tegelen e foi conhecer Nijmegen, uma cidade maior e que conquistou os jogadores do F.C. Porto.
No treino, que durou mais de uma hora e meia, Jesualdo privilegiou a recuperação activa dos seus atletas. Após 30 minutos de trabalho físico, a bola entrou em cena, com o plantel dividido em quatro grupos de cinco elementos, que trabalharam a circulação e pressão. No final, ainda houve tempo para um jogo a meio-campo de dez contra dez.
Pedro Emanuel foi forçado a abandonar mais cedo a sessão, devido a uma mialgia de esforço no adutor da coxa esquerda. O defesa é, de resto, o único atleta que está com problemas físicos. Um panorama animador e raro nesta altura de pré-época, em que os músculos costumam dar de si.
Sem comentários:
Enviar um comentário